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Movimento p/ gerar melhor resultado em vendas | Elaine Curiacos

Movimento p/ gerar melhor resultado em vendas

Foi-se a época em que qualquer pessoa podia ser um vendedor. Hoje os especialistas afirmam que a prioridade é ter um bom atendimento, pois a venda acaba sendo natural, ou seja, a conseqüência do seu trabalho.
Ter um bom atendimento significa ser um consultor para o seu cliente. Não simplesmente pensando em vender, mas sim em colaborar com o cliente e orientá-lo da melhor forma possível. Resolver o problema dele.
Mas, em muitos casos esse “atendimento/consultor” fica pelo caminho, por falta de atenção aos pequenos detalhes ou a utilização incorreta das armas para um bom atendimento, ou seja, o conhecimento em marketing e vendas. E principalmente em pessoas.
Provavelmente, muitos dos seus profissionais possuem excelente formação e recursos para atuarem no mercado, mas em diversas situações encaram dificuldades por falta de habilidades, principalmente em lidar com pessoas e situações.
Talvez hoje você tenha o desejo de transformar sua atividade comercial, aumentar seus resultados financeiros e fortalecer sua marca.
Nosso foco de trabalho é ajudar empresas a motivar, comprometer e orientar seus profissionais de vendas para desenvolver e executar programas essencialmente práticos de melhorias em suas atitudes e ações tanto pessoais quanto profissionais.
Cada encontro do treinamento propicia um momento único e memorável para a equipe, onde é uma oportunidade de gerar novas idéias, reciclar conhecimentos, dividir experiências como também aprender novas formas de abordar o ser humano comprador.
Mais importante que a técnica é colocá-la em prática. Então, que tal começar já!

ABORDAGEM

Trabalhar o autoconhecimento, o conhecimento do outro e o relacionamento (melhor entendimento do comportamento dos clientes e como eles gostam de ser atendidos), para identificar os vários perfis e tipos de clientes e direcionar o atendimento de acordo com aquele perfil, através de ferramentas que serão estudadas, aumentando assim a performance do atendimento, conduzindo-o para um fechamento de sucesso.

CARGA HORÁRIA:
Sugestão: O Treinamento poderá ser de 2 horas a cada 15 dias, com contrato de 6 meses ou de acordo com a necessidade e disponibilidade da entidade contratante.

INVESTIMENTO:
Os valores de investimento para as palestras variam de acordo com o número de participantes e com a carga horária definida com a entidade contratante.

Consulte-nos:

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Por favor, informe mais detalhes sobre o evento como público, preferência de horário, etc.

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